Dúvidas?
Ligue: 0800 461 8949
Financeiro: 67 9 9900-8151

Problemas de sinal e falhas

Minha internet funciona no cabo mas não no Wi-fi. O que devo fazer?
Roteador em comodato terá total suporte, e se for particular, será cobrado a manutenção.
Como sei que um problema na minha internet é temporário local, e não um defeito ou erro no do modem?
A melhor maneira de descobrir é entrando em contato por telefone ou e-mail: suporte@netclube.com.br
Esqueci a senha do Wi-fi, qual o procedimento a ser adotado?
Reset do equipamento e reconfiguração. Se não souber como fazer, solicite um técnico da Netclube, através do telefone ou e-mail. Será cobrado taxa de serviços pela solução do problema.
Como faço para reagendar uma visita técnica?
Através do telefone ou e-mail: suporte@netclube.com.br
A minha antena queimou com raio, a Netclube troca de graça?
Não. Será cobrado o custo referente ao equipamento queimado, antes de substituirmos a antena e/ou roteador.
Minha internet parece estar mais lenta que o normal, o que devo fazer?
Solicite suporte através do telefone ou e-mail: suporte@netclube.com.br

Contrato

A netclube possui fidelização?
Não, o cliente sai a hora que quiser, sem multa.
Parei de pagar a internet por um tempo e quero voltar a pagar, o que fazer?
Deve-se quitar os débitos pendentes primeiro, ligue para a Netclube ou envie um e-mail para financeiro@netclube.com.br para depois darmos continuidade à cobrança.
Como faço para cancelar minha assinatura Netclube?
É só ligar ou enviar um e-mail, marcando um horário, que passamos para retirar. Custo zero.
Se eu for embora, posso levar a antena da internet?
Não. A antena de internet pertence a Netclube.

Mudança de endereço

Preciso mudar de endereço, qual o procedimento de quedo adotar?
Entre em conto por e-mail suporte@netclube.com.br ou ligue e solicite a mudança de endereço.
Vou viajar por um tempo, posso pausar minha assinatura?
Sim.
Qual o valor cobrado para transferência de endereço?
R$ 80,00 a vista / R$ 100,00 a prazo (30 dias).

Faturas e pacotes

Como faço para mudar a data de vencimento da minha fatura?
Pode-se ligar nos telefones informados no site e na capa do carnê, bem como enviar um e-mail para: financeiro@netclube.com.br
Como faço para realizar upgrade de pacote?
Preferencialmente através do telefone, até por questões de registro da solicitação, com gravação da chamada. Pode-se solicitar também pelo e-mail vendas@netclube.com.br

Dicas e informações

Qual melhor plano para assistir Netflix na Smart TV?
5 Mega.
Durante um temporal, posso deixar a antena e o roteador ligados?
Não. Deve-se desligar tudo da energia e manter os cabos suspensos, nunca no chão. Após o temporal, pode-se ligar novamente.
A Netclube entra em contato para pedir informações bancárias?
Não.
Desligar o equipamento da internet prejudica o mesmo?
Não, é até melhor desligar quando não estiver usando. Economiza energia e aumenta a vida útil do equipamento.